"Compartilhando New York", no SENAC - Exposição de Fotos de Lau Polinesio

Serão 36 fotografias e outras 90 que estarão projetadasEm 12 de setembro, o Senac São Paulo realiza a abertura da exposição Compartilhando New York - fotografias de Lau Polinesio, no Centro Universitário Senac - Santo Amaro.

O público poderá apreciar, até 22 de outubro, imagens retratam a cidade de Nova Iorque. São 36 fotografias e outras 90 que estarão projetadas.

"Mostrando-se com todas as nuances, cores e luminosidades. O resultado está nas fotografias dessa exposição. Polinésio, do alto de seus 35 anos de experiência profissional, tem a medida exata da síntese e do discurso de suas imagens", afirma Eduardo Castanho, profissional também dedicado à arte da fotografia e é curador da exposição.

Antes do início da exposição, haverá a palestra New York, na visão de Lau Polinesio e as Tendências da Fotografia Digital. Nesse momento, Eduardo compartilhará com o público uma análise crítica das obras presentes na exposição e poderá contextualizar as tecnologias digitais, desde sua introdução no início da última década do século 20, seu presente e as tendências do futuro.

Sobre LAU POLINESIO

É fotógrafo e proprietário da Visual Fotografia, fundada em 1986. Trabalha na área de comunicação empresarial e também para periódicos, tais como Veja, Isto É, Ponte Aérea, Viaje Bem, Marie Claire, Vogue e Elle. Já realizou fotorreportagens em várias partes do Brasil e em mais de 30 países. Participou de exposições individuais e coletivas, nacionais e internacionais.

Atuou na elaboração de diversas publicações, entre elas O Livro do Rio Tietê e Brasil Imagens Inesquecíveis. Relaciona ainda trabalhos realizados para o governo do Estado de São Paulo e para o Ministério das Relações Exteriores.

Serviço - Exposição Compartilhando New York

Período: De 12/09 a 22/10/2016

Local: Prédio Acadêmico do Centro de Convenções do SENAC

Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - São Paulo - SP

Ingressso: Visitação gratuita.

Fique Seguro: Passeie bastante, viva intensamente, mas faça seguro de vida em www.vidamaissegura.com.br