O novo produto busca simplificar a contratação do seguro de automóveis no Brasil e democratizar o segmento, que ainda vê 70% da frota brasileira sem proteção do seguro. “Para muitas famílias, ter um carro é uma conquista de um patrimônio muito caro e importante para promover conforto e qualidade de vida. Com o HDI Auto Básico, pretendemos dar suporte a essas pessoas que sempre sonharam em ter um seguro. "Vamos oferecer segurança e garantia a preços mais baixos”, diz Mauricio Galian, Vice-Presidente Técnico da HDI.
O HDI Auto Básico surge a partir da diretriz da Susep em simplificar o seguro de automóveis no país. Com a divulgação da circular 639, as seguradoras passaram a ter mais flexibilidade para desenvolver e comercializar produtos que atendam às necessidades do cliente. “Sabemos que para grande parcela da população brasileira, o atual momento é de corte de despesas. Trazer esse produto de menor desembolso ao cliente é permitir que ele consiga economizar e ter tranquilidade em saber que o carro está protegido”, avalia Galian.
Com a chegada do novo produto, a HDI oferece ao cliente coberturas e assistências essenciais para a rotina do motorista. O HDI Auto Básico conta com cobertura para colisões, roubo/furto e incêndio, proteção de acessórios e vidros, carro reserva, e uma série de assistências que podem ser acionadas 24h como guincho, chaveiro e auto socorro.
De olho no segmento de motoristas que ainda não têm seguro de automóvel, o HDI Auto Básico aceita carros de passeio ou picapes leves de 4 a 20 anos de idade e com valor de até R$80 mil. A novidade no portfólio de produtos auto da HDI também mira combater o crescente avanço da proteção veicular, serviço não regulamentado e que não dá garantia ao consumidor “Quase 5 milhões de brasileiros contratam um serviço e acham que estão protegidos, quando a realidade não é essa. Nosso produto quer não apenas possibilitar a chegada de novos clientes ao mercado de seguros, mas, principalmente, dar segurança ao consumidor”, afirma Galian.
O atraente custo-benefício do HDI Auto Básico é possibilitado através do uso de peças compatíveis no caso de reparos do veículo. Para os sinistros, a HDI também vai direcionar os clientes que precisem de atendimento para uma robusta rede referenciada de oficinas, presente em todo o país.
Para fazer o pagamento do HDI Auto Básico, os clientes podem escolher pelo parcelamento em até 10x. As opções sem juros são: 10x no cartão de crédito, 6x no débito em conta e 1x no boleto.
Básico só no nome: o seguro conta com todo o suporte dos canais que a HDI oferece
A HDI também disponibilizará pronto atendimento de qualidade aos clientes do HDI Auto Básico. Com uma variedade de canais digitais à disposição, os novos segurados poderão em poucos toques ou cliques acionar coberturas e assistências para solucionar imprevistos.
Para isso, basta que o segurado acesse o Portal do Segurado pelo próprio site ou aplicativo para dispositivos IOS e Android. A HDI ainda oferece serviço completo de Assistência 24 horas por WhatsApp e Facebook Messenger.
Fique Seguro: receba cotações das melhores seguradoras do mercado, ligue (11) 5533-8844, whatsapp (11) 93245-4446, e-mail cas@caseguros.com.br ou acesse www.seucarroseguro.com.br