Se você tem um carro, sabe como é duro o momento de pagar o seguro. Cristiano Ronaldo também passa pela mesma chateação. Segundo uma estimativa feita por um site espanhol especializado no ramo de seguros para automóveis, o atacante do Real Madrid gasta nada menos do que 100 mil euros (cerca de R$ 304,5 mil) por ano com essas apólices.
A garagem de CR7 tem bólidos como um Lamborghini Aventador, um Bugatti Veyron ou um Rolls Royce Drophead Coupé. Isso sem contar modelos da McLaren, Aston Martin, Bentley e, claro, Ferrari.
De acordo com a estimativa feita pelo site acerto.com, o valor pago por Cristiano Ronaldo com o seguro de seus carros seria menor se fosse um pouco mais prudente ao volante. O atacante, ousado dentro dos gramados, às vezes gosta de pisar um pouco mais fundo no acelerador e, por isso, tem um perfil de motorista mais, digamos, arrojado.
Em 2009, Cristiano Ronaldo bateu sua Ferrari 599 GTB Fiorano Spider em Manchester, perto do aeroporto da cidade inglesa. Ele também gosta de personalizar seus veículos e deixá-los ainda mais possantes.
Apenas para comparar, o acerto.com fez o mesmo levantamento com Lionel Messi. O atacante do Barcelona, que não ostenta a mesma quantidade de automóveis em sua garagem, tem um gasto estimado de apenas 20 mil euros (quase R$ 61 mil) por ano com o seguro de seus carros.