Chame o Guincho Amigo e evite problemas com a Lei Seca

Os "serviços avulsos" da Porto estão disponíveis também para não segurados da companhia

Para segurados e não seguradosPara evitar multas e acidentes depois daquele “chopinho” ou de um happy hour com os amigos, motoristas podem contratar, de forma avulsa, o serviço de Guincho Amigo da Porto Seguro, disponível para clientes e também para não clientes da Porto Seguro.

Os efeitos da combinação álcool e direção são bem conhecidos: além do risco de acidentes fatais, há a multa de R$ 1.915,40 e a perda de pontos na habilitação, sobretudo com a “Lei Seca” mais rigorosa. Para evitar esses problemas, a Porto Seguro oferece aos motoristas o serviço de Guincho Amigo, que pode ser contratado, de forma avulsa, por clientes e por não clientes da Companhia.

Ao contratar o Guincho Amigo, o condutor conta com o atendimento de profissionais preparados para levá-lo, em segurança, até o local previamente acertado, junto com seu veículo. “O serviço vai ao encontro das diversas iniciativas que reforçam a importância de não dirigir após beber, oferecendo a possibilidade de uma remoção segura para o motorista e para o seu automóvel”, explica Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro.

O Guincho Amigo integra a gama de serviços que a Porto Seguro oferece por meio do Porto Seguro Serviços Avulsos*, modalidade na qual os atendimentos são contratados à parte, sempre que houver necessidade. As solicitações podem ser feitas 24 horas por dia, pelas Centrais de Teleatendimento 333-PORTO (o mesmo que 333-76786), na opção 5; ou 3003-SERV (o mesmo que 3003-7378). Clientes da Companhia ou do Cartão de Crédito Porto Seguro contam com condições especiais de pagamento** para o serviço.

*Porto Seguro Serviços Avulsos

Os Serviços Avulsos da Porto Seguro atendem tanto ao segurado que já esgotou o limite de solicitações gratuitas previsto em sua apólice quanto aos não clientes da Companhia, além de agregar serviços de conveniência não presentes no seguro. “A ideia é que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum serviço”, sintetiza Milton Oliveira. Segundo ele, “os Serviços Avulsos também aumentam a percepção de valor dos seguros e de produtos da Companhia, que oferecem esses serviços como benefícios. É como oferecer uma ‘degustação’ do que temos”.

Os serviços estão organizados em quatro categorias: Para a Casa (instalação de utensílios domésticos, reparos hidráulicos e elétricos); Para o Carro (guincho, moto-socorro, leva e traz para inspeção veicular ou revisões, entre outros); Para o pet (hospedagem1, leva e traz2 ao veterinário ou pet shop); e Para o próprio cliente (help desk, Portoboy3 e serviço de transfer são alguns exemplos). A relação completa está disponível no site www.portoseguro.com.br/servicosavulsos.