A companhia aérea GOL, em parceria com a cerveja Brahma, venderá passagens aéreas ao custo de uma latinha de cerveja durante a partida entre Brasil x Venezuela, hoje dia 18/06, pela CONMEBOL Copa América 2019.
Nessa data, será possível adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de R$ 3,90 mais a taxa de embarque para os países que participam do torneio.
Mais de 100 passagens serão disponibilizadas (considerando ida e volta) de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).
As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL entre 21h30 e 23h30. O período dos voos será válido de 3 a 11/10/2019 para todos os destinos citados, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019.
Viagem Mais Segura: Antes de viajar, contrate on-line em 6 x sem juros o Porto Seguro Viagem com 21 coberturas e assistências médica, odontológica e jurídica em todos os destinos do mundo, simule e contrate em www.viagemmaissegura.com.br